quarta-feira, 24 de março de 2010

O finde

        Entao, na sexta, aquele tradicional barbecue dos estudantes da Browns...
        Sabado rolo um surf muito bom... com as ondas do ciclone... 2 metrao..
mas aqui é só uma onda normal, entao fui pra collangata (la onde é o wct) com o meu host father
e o banho foi la, nossa demais.. só os ondão eauheuaheuahj
domingo-feira ejaieauaheu eu fui pras montanhas com toda a família, rolo um banho de cachoeira
muiiitoo gelada a agua heuaheuaheua
depois agente foi olha uns canguru (não deu pra ve muito de perto)
depois, mais um barbecue no final da tarde... pelo jeito aqui todo domingo tem churrasco também.. bom
essa semana eu subi de nivel la na browns! ehauehauehauh uhul

agora eu troquei de campus, mais sério heuahueha
porque o outro campus tinha os begginer, que dai era só outras linguas
nesse campus tu só ouve inglês...
e sim schneider, quando o cara vira bicuira o cara não entra nos marzinho palha (confiramado!)
heauheauheuahuehaue
fotos e fotos
(detalhe: no blog a foto é meio pequena, mas se tu clica pra salvar como, tu ve ela com resolução inteira)
                                                 outras visões de gold coast

MONTANHAS 

koreano botando a mao no "barbecue"
de verde, darren, meu hostfather por aqui

kisses
see you

3 comentários:

Luiza Soares,  24 de março de 2010 às 11:23  

Luiiz! Que saudadee..ai deve ta muito bala aii!!
Essas crianças sao os teus "irmãos" aii? Que coisa mais fooofaa..eles devem te adorar :D
E coloca coisa aqui mais seguiidoo!
Beeijoos, e te cuiida!

Vini Ternes 31 de março de 2010 às 02:58  

nem se compara com o churrasco do gaucho né meu ehasuiehsuih

  ©Template by Dicas Blogger.