quinta-feira, 29 de abril de 2010

semana passada eu fui fazer uma trip com minha familia,
de segunda a quarta..
agente foi pra Byron bay
saimos segunda depois da minha aula
e chegamos la, em uma casa que eles tinham alugado, show de bola a casa!
logo detardezinha surfamos, la é um local bom pra surf, mas tem que ta grande pra quebrar legal


então não tava tudo isso
terça de manhã agente foi surfar, e detarde eu fui de bicicleta até o farol de byron bay
ba, foi uma pedalada, uma hora pedalando até la! eauheuaheuahea
mas foi tri, varias paisagens...

Na quarta feira, acordamos umas 6h da manha pra surfa, porque logo mais tarde agente tinha que ir embora..
surfamos e fomos conhecer os arredores..
agente foi em muita praia
e por la é muito tri, é capaz de te uns 6 picos numa area de 1 km

uma praia interessante la é lennox heads, que detardezinha fica cheia de coelho a praia
também fui em uma praia que só tem pedra
nenhuma areia, tri massa também

depois dessa trip ai agente volto pra pra casa..:)
tem algumas fotos no orkut, algumas não, vou por aqui

3 comentários:

Unknown 30 de abril de 2010 às 00:29  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 2 de maio de 2010 às 06:34  
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiza 6 de maio de 2010 às 07:38  

que liindas essas fotos!

  ©Template by Dicas Blogger.