segunda-feira, 17 de maio de 2010

Final de semana

Bom, sexta feira acordei 4:45 pra ir surfar em um pico que eu ainda nao tinha ido..
Straddie, é uma ilha que ou tu vai la de barco, ou tu atravessa um rio remando... porque nao tem ponte nem civilização la...
ta.. entao..fui com um amigo do meu hostfather aqui e dai chegamos la umas 5:30 e atravessamos o rio remando
que remadera.. baii.. e eu ainda tava de long john...
surfamos um bom tempo la... tava simplismente demais, tava quase igual a essas fotos ->
http://waves.terra.com.br/surf/fotos//festival-de-triangulos/41499
prancha quebrada eu vi umas 6-7 eauheauheuaheua ou lesh rasgado
depois fui pra aula e era isso...
sabado acordei 3:30 pra ir trabalhar, de pintor heausheuase, com o darren (hostfather)
e depois do trabalho agente foi da o banho
detarde eu fui pra collangata surfa com a brasileirada daqui..
domingo mesma coisa, levantei 3:30 depois agente foi surfa
surfei de longboard.. .tri massa, da pra faze varias coisa, tipo surfa de costas, senta na ponta da prancha
muito tri
heauehauheuaheuai
chego um estudante novo aqui em casa, de hong kong
tem 15 anos, vamo ve agora né...
eu estranhei ele ehauehauehae
por enquanto é isso
abraços e beijos para todos!

4 comentários:

Unknown 20 de maio de 2010 às 08:46  

baaa tava ruim entao o mar la hein negao uahuahu
baxado baxado
te cuida ae preto!
abração

Laura Mottin 31 de maio de 2010 às 06:15  

booh!
que marzinho einnn oo baptista!

BTW, ficou tri massa esse template novo que tu fez pro blog com tua pic!
te amo beijosaudade

Ivna,  14 de agosto de 2010 às 04:00  

eu gostaria muito de convesar com você sobre o intercâmbio... eu vou fazer em janeiro e to com muuuita dúvida entre brisbane e gold coast.. e preciso escolher looogo essa cidade q logo logo vou entregar o application! vc pode me fzr um meega favor? me adicionar no msn ou me manda um email dizendo q é o "cara do blog, q mora em gold coast" que eu queria te fazer umas perguntas, se não se incomodar... muuito obrigada!
o meu email é ivna@aol.com.br
é email e msn também!

  ©Template by Dicas Blogger.